terça-feira, 17 de abril de 2012

A água velha das fontes contaminadas.

Via Tijolaço

"A “reportagem” de ontem do Jornal Nacional e manchete em vários jornais, curiosamente, já tinha sido matéria publicada há um ano.

Aliás, pela Veja.

Inclusive, com a transcrição literal do áudio levado ao ar pelo JN, onde o empresário Fernando Cavendish fala, jocosamente, sobre a corrupção dos políticos – aliás, grande novidade… – pelas empreiteiras.

.....Mais um fato: a fita é descrita como tendo sido gravada em uma reunião com diretores da empresa.

Portanto, não faz parte dos grampos telefônicos legais produzidos na Operação Monte Carlo.

Quem e com que fim se fez esta gravação, então?"

Lambada - chorando se foi

Moço especializado no ramo de negócios de jogos oferece como prova de afeto e dedicação à um certo tribuno sempre zeloso e atento as necessidades de ambos.



Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar...

Neymar nega que dribles desconcertantes visam abafar o Mensalão

Via The Piaui Herald

"Foram dezenas de ligações, para números diferentes, em que Neymar repete reiteradamente: 'Vou fazer um golaço pra você, gatinha'. Trata-se de um código rudimentar em que evidentemente 'gatinha' corresponde a 'José Dirceu'", explicou o blogueiro investigativo Ronaldinho Azeviche."

“Veja” parece japonês perdido no mato

 Via O Escrevinhador

"O mantra servia pra tudo: “deixa de falar em desigualdade, a Guerra Fria acabou”; ou “não critica o capitalismo, a Guerra Fria acabou”.

 Mas a Guerra Fria não acabou para a “Veja”. Stálin ainda é ditador. E ídolo dos petistas… A União Soviética serviu como fantasma durante muitos anos. Agora, a direita precisa reciclar seus fantasmas.

Em que planeta vive a turma da “Veja”. O PT pode ser criticado por muitos motivos. A frouxidão ideológica dos últimos anos é um problema muito mais sério do que o ”apego” a figuras como Stálin ou qualquer outro líder dos velhos tempos da Guerra Fria. "

CPI do Cachoeiroduto: análise de Santayana desintegra a de Noblat

Via PalavrasDiversas

"Percebendo que a situação agora desanda e que a CPI pode representar a possibilidade de uma depuração dos modos políticos e de alguns personagens deste meio e da imprensa, Noblat desanca críticas pesadas contra Dilma em seu artigo.

Para ele Dilma não manda no governo, Lula seria o seu mentor, a quem serve agora para proporcionar uma vingança do ex-presidente e de Dirceu contra aqueles que os acusaram em 2005.

O problema, segundo o colunista de O globo, foi a cura da laringe de Lula, de certo aguardava que o ex-presidente não se recuperasse mais."

Não adianta a Globo mentir e espernear: vai ter que encarar a CPI do Cachoeira

Via Os amigos do Presidente Lula

"No domingo o líder do PT no Senado, Walter Pinheiro, concedeu entrevista em Salvador (BA) a outro veículo de imprensa, o Bahia Notícias, onde confirmou e defendeu a necessidade de CPI do Cachoeira. Eis alguns trechos da entrevista:....

No mesmo domingo, às 19hs, o presidente da Câmara Marco Maia, outro petista publicou em seu site o artigo "Por que a Veja é contra a CPMI do Cachoeira?", não deixando qualquer dúvida quanto ao apoio à CPI.

Mesmo com tudo o que aconteceu na semana passada e isso aí acima que aconteceu no domingo, na edição de segunda-feira do jornal O Globo sai essa falsa notícia:..."

Finalmente a imprensa chega até Perillo

Via Amigos do Presidente Lula

"Então é o seguinte, o governador liberou os negócios dele e eu falei para ele que nós temos mais quatro pedidos", diz Garcez na conversa gravada pela Polícia Federal em 11 de março do ano passado. "A Roseana pode ser um salário de 2 mil. A Vanessa é gerência, tá?", determina Cachoeira."