sexta-feira, 13 de abril de 2012

Titãs - Televisão


A Televisão
Me deixou burro
Muito burro demais
Oi! Oi! Oi!

Pasquim britânico publica matéria paga pelo PT

Dilmosa
Todo mundo quer ver a presidenta desbocada Dilma pelas costas, menos os jornais pagos pelo PT para puxar o saco da búlgara bolchevista a nível internacional. Assim se vão os petrodoláres do pré-sal que deveriam estar servindo aos homens de bem da nação, gastos em propaganda paga pró-búlgara nos principais periódicos europeus, uma vez que dada a desimportância do (des)governo comunista brasileiro, jamais mereceria um parágrafo em qualquer jornal sério.

As “mervalices” de Merval para blindar Marconi “Perigo”


Via Blog da Cidadania




Qualquer cidadão respeitável, honesto e interessado no bem comum da sociedade deve se indignar com o que certos veículos de comunicação estão fazendo em favor de legítimos criminosos. A parcela da mídia que age como partido político enquanto jura ao seu público que é “isenta” tenta acobertar políticos envolvidos em corrupção e também transferir a culpa deles para os seus adversários políticos.

CREED-SIX FEET FROM THE EDGE



Please come now, I think I'm fallingI'm holding on to all I think is safeIt seems I've found the road to nowhereAnd I'm trying to escapeI yelled back when I heard thunderBut I'm down to one last breathAnd with it let me sayLet me say



Mantega, na canela dos bancos: lucrem menos

Via Tijolaço




Até que enfim alguém fala grosso com os banqueiros.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, deu a resposta merecida, quando foram exigir benefícios fiscais para fazer o que têm tudo para fazer sem isso: baixar os juros.


Barbaridade! Tinha escravo no pacote do chimarrão

Via Blog do Sakamoto

O Sonda Supermercados, 4ª maior rede varejista do Estado de São Paulo, anunciou nesta quarta (11) que vai deixar de vender produtos da Ervateira Regina. A decisão foi tomada após a uma reportagem de André Campos, da Repórter Brasil, informar ao Sonda que a empresa sediada em Catanduvas (SC), especializada em beneficiar erva-mate para chimarrão, utilizou mão-de-obra escrava. 

Vídeo: Desafios de um cadeirante no trânsito de São Paulo

Via Blog do Rovai

O Ênio Barroso foi o homenageado da  II edição do Blogprog com o prêmio Barão de Itararé. Ou seja, é daqueles blogueiros sujíssimos.

Cadeirante e morador de São Paulo, Ênio foi o nosso escolhido para fazer o último vídeo da série “Transporte em Sampa”. Uma série excelente do SPressoSP que você pode assistir aqui.

O papa e o marxismo

Via Correio do Brasil

       "O marxismo não é mais útil"

O papa Bento XVI tem razão: o marxismo não é mais útil. Sim, o marxismo conforme muitos na Igreja Católica o entendem: uma ideologia ateísta, que justificou os crimes de Stalin e as barbaridades da revolução cultural chinesa. Aceitar que o marxismo conforme a ótica de Ratzinger é o mesmo marxismo conforme a ótica de Marx seria como identificar catolicismo com Inquisição. Poder-se-ia dizer hoje: o catolicismo não é mais útil. Porque já não se justifica enviar mulheres tidas como bruxas à fogueira nem torturar suspeitos de heresia. Ora, felizmente o catolicismo não pode ser identificado com a Inquisição, nem com a pedofilia de padres e bispos.

Juros: desfaçatez de 'Murilo mãos de tesoura'



Murilo Portugal, o presidente do sindicato brasileiro dos bancos (a Febraban), resolveu peitar a prioridade da Presidenta Dilma Rousseff no decisivo braço-de-ferro para derrubar os juros. Em vez de apresentar um cronograma de corte das taxas, como esperava o governo, cobrou 'incentivos e desonerações' ao setor mais lucrativo da economia para baixar o spread. Com a soberba típica dos centuriões da plutocracia, divulgou a lista das 'condicionalidades' através do dispositivo midiático, ao mesmo tempo em que a entregava em Brasília e sentenciou: 'A bola agora está com o governo'. 

Por que o silêncio sobre a Islândia?

Via Revista Fórum

Se há quem acredite que nos dias de hoje não existe censura, então que nos esclareça porque é ficamos a saber tanta coisa acerca do que se passa no Egito e porque é que os jornais não têm dito absolutamente nada sobre o que se passa na Islândia.

Na Islândia: