"Antes da Skol fazer sucesso com suas campanhas bem humoradas, a Brahma era a número 1 também nos intervalos comerciais dos programas esportivos e dos jogos de futebol na TV.
Um dos períodos que a marca mais fez sucesso foi quando adotou como mascote nos seus comerciais, uma tartaruga feita em computação gráfica. Vale a pena relembrar o divertido animal que gritava “Ih!”.
Por usar um personagem animado, a campanha recebia críticas de que poderia influenciar as crianças sobre o consumo da cerveja, já que elas ficaram fãs da tartaruga e prestavam mais atenção ao comercial.
Justamente depois dessa “fase dos bichos”, a Brahma nunca mais lançou campanhas memoráveis. Será que um dia veremos essa loura voltar a ser a preferida dos marmanjos?"
Copiado ipsis litteris do seguinte endereço:
http://blogcitario.blog.br/ que vale a pena conhecer. Vão até lá.
E o video ao que o texto se refere está aí embaixo.
Divirtam-se . Fiquem em paz.
Jonas